quinta-feira, 14 de setembro de 2023

EU PENSO EM DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nossa Senhora e o Divino Espírito, E peço sempre ajuda deles, em tudo que eu vou fazer. Só eles possuem a luminosidade perfeita, que me ajuda na hora que eu vou escrever as minhas mensagens diárias. As minhas mensagens favoritos é falar do amor perfeito, que Eles possuem que são grandiosos e importantíssimo, Quero que todos os dias do ano, todos os dias da minha vida de meia em meia hora, de cinco em cinco minutos, A minha gratidão verdadeira, por tudo que eles fazem, por cada um de nós, Ouvindo dizer que Eles nos ama com igualdade, E eu creio e acredito nesse exato momento, que somos amados por Eles com igualdade, somos amados até no momento, que estamos aqui na terra, E depois de termos cumprido com a missão que nos foi confiada, vamos viver a vida eterna, para ficar bem pertinho de Vós Senhor Jesus Cristo. E quero que me repitas até a exaustão, que me ama do contrário evapora se a armação, E eu só tenho a plena certeza, que eu não sei viver longe do Nosso Pai Eterno, e seu filho Jesus Cristo, Eu te amo meu Deus, e não sei mentir, e nem apagar o amor que tenho por Eles, Isso quero ser amado por sua palavra Senhor, que me anima me fortalece esplendorosamente o nosso coração, e a nossa mente, É no Santo Evangelho de Cristo Senhor, o Redentor do Pai Filho Espírito Santo, que a superação de tudo que não pode ser mudado, que é consolado com unção do Divino Espírito Santo de Deus. Só sei que as maravilhas, só vem do amor esplendoroso deles, por todos nós, filhos do altíssimos do amor divino, O amor perfeito é obras de Deus, e do seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, o nosso Salvador irmão amigo de sempre, A Fé e a religiosidade é como uma raízes, que é implantado no fundo da nossa alma de vida, O amor deve existir sempre em nosso coração, É exatamente nos momentos mais difíceis que seja, que a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, nos banha com sangue e água, E somos presenteado com o prolongamento da nossa vida, O amor deles por todos nós, É imensamente diferenciado de nós filhos e filhas pecadores, A magnitude de amor da Sagrada Família de Nazaré, Se não me disseste urgente repetindo, as mãos poderosas bondosas deles nos acalenta, que faz massagear o nosso coração e a nossa mente. com o comando de Deus tudo aquele que nos fortalece.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário