domingo, 10 de setembro de 2023

QUANDO NÓS FÍLHOS E FÍLHAS DO ALTÍSSÍMOS

Da obras amorosas perfeita de Deus, e seu filho Bom Pastor, Nosso irmão amigo Salvador, A gratidão do seu amor infinito amor por todos nós, não podemos jamais ser ingrato, E traidor dos seus perfeitos mandamentos, que devemos sempre aplicarmos, perfeitamente na nossa vida, E é com esse amor esplendoroso, obra perfeita de suplício, lar do alto da Cruz Sagrada, essa demonstração incomparável perfeita, E é só o Nosso Salvador Redentor Jesus Cristo, Misericordioso que é possuidor de perfeição, simplicidade humildade e doação, Esse amor perfeito do Criador Pai Filho Espírito Santo, nos conscientiza perfeitamente, para cada de um de nós, sermos leais e justo e agradecido, imensamente pelo o seu amor perfeito, que nos liberta e nos presenteia, concebendo os milagres esperado, A nossa crença verdadeira faz maravilhas de aceitar tudo, que não pode ser mudado, que é também uma demonstração de Fé e na religiosidade, ao magnífico Senhor das cinco Chagas gloriosa, Eu quando depositei a minha vida e dos meus, Eu pude aceitar a mudança brusca, que a fatalidade de 41 anos me causou, E quando conheci, a bondade de amor de Cristo crucificado, Eu fui presenteado pela a Sagrada Família de Nazaré, com a invalidez permanente, que eu me encontro, E eu encontrei no Santo Evangelho de Cristo Senhor, a superação das coisas, que eu não posso mais executar, Eu fui transformado perfeitamente, pelo o Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, E a deficiência física e visual, não me apavora, pois sou energizado completamente, pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo, que me conforta, e que acalma o meu coração, E tudo que eu faço hoje em dias, é tentando mostrar ao meus irmãos irmãs, que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. E eu tenho Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo em meu coração, E com Ele implantado no meu peito, eu posso derrubar com Fé e resignação, os obstáculos e as barreiras, que tenta me impedir da minha caminhada cristãs, A minha vida sem Eles, seria impossível de ser conformado, Eles se fazem presentes na nossa caminhada de vida. O fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, nós aprendemos com Eles, E nessa maneira, eu posso caminhar tranquilamente, sem temer mal algum, A Fé unida com a religiosidade, são os maravilhosos instrumentos importantíssimos para todos nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário