terça-feira, 19 de setembro de 2023

JOGADORES DO CEARÁ SPORTÍNG CLUB

 

Nós ardorosos apaixonados fiéis identificados exclusivamente, ao glorioso vozão de Porangabuçu Ceará. queríamos imensamente saber, qual é o motivo principal, que vocês jogadores do Ceará, há anos que vocês estão nos aborrecendo profundamente, com o nosso coração e mente preta e branca, a maior dor que nós torcedores e torcedora, podemos sentir é presenciar o péssimo rendimento, nas quatro linhas do gramado, O que nos machuca com intensidade, todo o nosso ser alvinegro, é ver os atletas do Ceará sem força e sem tesão, para ganhar as partidas em sequência, nessa segunda-feira dia 18 de Setembro de 2023, as 21: horas no Estádio Jorge Ismael de Biasi Jorjão, O único time que eu torço dono do meu coração, no futebol mundial, O time paulista Novorizontino humilhou sem dó, e sem piedade o mais querido de Porangabuçu Ceará. A  zaga do Ceará Sporting Club, ontem dia 18 de Setembro na cidade de São Paulo, era uma avenida iluminada, E o Ceará amado por mais de 2,milhões de torcedores, nós torcedores do Ceará levamos 4 punhaladas, no nosso peito alvinegro, mais o nosso amor paixão pelo o Ceará é cem por cento preto e branco, E é muito maior e legítimo demonstração maravilhosa, que nunca vai nos esmorecer, para deixar de amar esse time que escolhemos para torcer, é nos momentos mais difíceis de uma agremiação futebolista, que podemos provar o nosso amor e paixão, quando o Ceará é goleado as vezes não dar para suportar, mais quem é Ceará até morrer, está com ele seja qualquer momento, E quem não está nem aí não é torcedor do Vozão, Mais uma vez os jogadores do Ceará nos maltrata, com a incompetência futebolista, Eu fico abalado entristecido, quando vejo o time arretado pai"degua Ceará sendo massacrado, a dor do meu coração é incalculável, mais o amor e a paixão que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club, só vai encarar quando Deus permitir, E mesmo assim na vida eterna no paraíso lar do alto do Céus. E esse amor e essa paixão que eu tenho pelo o Ceará vai permanecer. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário