quarta-feira, 20 de setembro de 2023

ANA CLÁUDÍA PRESÍDENTA

Do precioso riquíssimo importantíssimo, projeto de grande demonstração de ajuda prestada, ao Ceará Sporting Club sem interesse, e os membros do projeto Ceará 2000, tinham um grande prazer de cooperar com o Ceará em tudo, Ana Cláudia, Eu quando tinha 25 anos de idade, e só tinha 2 anos de casado, e a minha esposa Jô, estava grávida do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernanda, E uma grande fatalidade me aconteceu, me deixando em estado de coma por oito meses, E quando eu acordei do coma, não pude ver mais as pessoas do meu bem querer, O meu cérebro, e os meus membros superior inferiores foram afetado profundamente, E a minha voz que era perfeita, agora estou com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como fazia antes da fatalidade, a perca de sangue, e a falta de oxigênio no meu cérebro, e as três paradas cardíaca, quase tirava a minha vida, Eu Ana Cláudia, eu que era um grande atleta, que praticava várias modalidades esportivos, que em sua maioria, eu tirava o primeiro lugar, O meu avô materno Dr: Demócrito Sales Freire, que em vida foi um grande dentista, E ele também foi presidente do nosso principal rival, e toda minha família foram torcedores do time do Pici Fortaleza, Eu sou o homem de muita sorte e privilegiado, pois posso comemorar, o meu aniversário junto o único time que eu torço, e da minha vida, no futebol mundial, que é o glorioso de Porangabuçu Ceará 02 de Junho, E quando eu acordei do coma, queria saber como estava o Vozão Ceará, A minha recuperação foi lenta, mais agradeço a Deus, por ter prolongado a minha vida. O Ceará Sporting Club, é a minha alegria e felicidade, no futebol association, e o Ceará é a minha grande paixão futebolista, Eu queria que Senhora a analisasse, a minha história de vida, e de lealdade ao time mais amado mundialmente, o meu desejo presidenta Ana Cláudia é ganhar um vovô de ouro, Eu já estou na revista de 1914 do Ceará Sporting Club, O volume da revista é número 11, que tem o Ricardinho na capa, E eu estou nas páginas 64 65. E também já fui entrevistado na TV Vozão. E já ganhei o sócio vitalício do Ceará, E só falta para mim o vovô de ouro.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário