sexta-feira, 29 de setembro de 2023

VALEU APENA O MEU ESFORÇO

Para escalar a montanha da Fé e da religiosidade, Em passos lentos, eu cheguei feliz alegre satisfeito, por chegar no toco da montanha, E lá do alto da montanha dos mandamentos de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Eu recebi o energizamento esplendoroso do amor do Pai Filho Espírito Santo. A magnitude fiel do Divino Espírito Santo de Deus. Retirou de vez a venda preta da desobediência do Reinado Divino, O poder esplendoroso de amor do Nosso Deus, e seu Redentor Bom Pastor, Nosso Senhor Jesus Cristo, as mãos poderosas Misericordiosa do Pai Eterno, que é fiel com todos nós seus filhos e filhas, os raios luminosos de bondade e de poder incomparável, o seu sangue derramado no alto da Cruz Sagrada, A deficiência de todos os tipos é recuperado, pelo a Misericórdia inesgotável, com sangue e água, E as infecções é desmanchada, com esse amor verdadeiro cativante, Que nos fortalece na nossa caminhada cristãs, Eu fiquei imensamente deslumbrado, em ver através do meu coração, A grandiosa magnitude divina de amor por cada um de nós, E quando nós filhos e filhas do altíssimos, somos abraçados carinhosamente, pelo o Senhor das cinco Chagas gloriosa de Jesus, A emoção maravilhosa é incalculável, que fez acelerar de muitão, as batidas do meu coração, há 41 anos atrás, Cristo nos disse? Fernando Freire meu filho, Eu sou o seu irmão amigo, Que se fez presente nos momentos, que quase tirava a sua vida, O bastão divino teve sempre é atuante e libertador, que resgata as ovelhas desgarrada do seu rebanho, A Luz protetora azul jamais nos abandonou, E quando estava escalando a montanha de amor infinito, E a luminosidade de amor do Pai Filho Espírito Santo, O que era impossível para o ser humano, o nosso Bom Messias já mostrou-se à muitas gente, que a sua Misericórdia não tem fim. E eu não me cansei de escalar a montanha de Cristo Senhor, E vi as estrelas do firmamento a brilhar, E fiquei plenamente estátua, em ficar bem pertinho do homem Senhor bondoso, que prolongou a minha vida, E Cristo Senhor me disse? Fernando filho meu, Eu só prolonguei a sua vida, Pois tinha bela missão para você executar em sua totalidade, que é mostrar ao seus irmãos e irmãs, que a invalidez permanente que você se encontra, está mostrando a muita gente, a invalidez não tirou de te Fernando, a sua Fé unida com a religiosidade, que foi fundamental, para você superar seja qualquer obstáculos ou barreiras, a vida terrena é feita de superação, Senhor meu Deus, oh montanha bendita de amor perfeito, Que trouxe para a minha vida maravilha de bem estar, A vossa mãe Senhor Jesus Cristo, é o meu sustentáculo para suportar as dores do corpo e da alma, que faz parte da vida e do amor, Eu não me cansarei de escalar a montanha Salvador da paz infinita. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário