terça-feira, 26 de setembro de 2023

COM DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo nos conscientiza, O impossível para os descrentes não existe, A magnitude de amor poderoso esplendoroso, que Eles possuem são grandiosos. as mãos poderosas de amor perfeito Deles, por todos nós é acalentador. E somos presenteado com igualdade, ganhando deles uma vida nova transformada maravilhosamente perfeitamente, pelo o bastão divino que nos resgata, Eu era uma ovelha desgarrada do rebanho do Senhor das cinco Chagas gloriosa. E a sua luminosidade azul de perfeição de amor, Eu estava há 41 anos atrás, estava na escuridão do pecado, E a bondade da Sagrada Família de Nazaré, me retirou da escuridão do pecado, nos iluminando a minha vida, A fatalidade sofrida por mim, foi um imenso impacto, que me espantei, mais a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, me adotou como filho, E fui abraçado carinhosamente, A invalidez permanente que me encontro, pensou que ia me apavorar, E eu recebi de Deus o energizamento da conformação, que foi o presente em toda a minha existência, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável com sangue e água, acompanhou de perto a minha luta, para escapar da morte, Pois o meu causo foi gravíssimo, que poucos escapam, Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, com bondade de poder incomparável por todos nós, foi retirada dos meus olhos, a venda preta do pecado praticado, fico imensamente emocionado comovido profundamente, E grato a Deus por não ter partido, quando eu tinha 25 anos de idade, O Nosso Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, tem um projeto para todos nós executar, em sua totalidade, A grande missão que me foi confiada por Eles, são as minhas mensagens diárias, para dizer ao meus irmãos irmãs, Que a fatalidade que sofri, já foi superada com a Fé e religiosidade, A unção do Divino Espírito Santo, Eu posso vencer qualquer barreira e obstáculo, que a vida terrena põe a nossa frente, A Misericórdia Divina não tem aminese, e ter Eles implantado no meu peito, Em passos lentos, Eu cheguei ao braços Deles, E eu que sou grato a Deus, e seu filho Jesus Cristo, estou fazendo a minha parte, estou à colocar o meu tijolinho, para quando abandonar o plano terreno, e ter o meu lugarzinho lá do alto do Céus. do lindo paraíso da vida eterna, lá do alto não tem dor sofrimento e nem preocupações, só alegria de está bem pertinho de Vós Senhor Jesus Cristo. Eu fico maravilhado comovido profundamente, em meu coração, pela a paz de espírito, que é a minha fortaleza, para suportar a invalidez, e principalmente a tal espasticidade irritante, que me incomoda de muitão. Eu te agradeço meu Salvador Jesus Cristo, por me fortificar espiritualmente, A vossa presença no meio de nós, é um grande maravilhoso acalento.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário