quinta-feira, 31 de agosto de 2023

O BOMBRÍL TEM MÍL UTÍLÍDADE

E a Nádia Queiroz tem mil virtudes de bondade e de companheirismo, e a ajuda prestada sem interesse, também ela é uma esposa dinâmica avó mãe, fiel trabalhadora, honesta digna de brilhantismo de competência, E ela é uma grande empresária de moda praia da Fábrica Texugo, tudo que a Nádia faz é com amor, e carinho atenção verdadeira, também a vovó Nádia Queiroz com a sua bela voz, faz aquela massageade no nosso coração, E a sua fidelidade é o seu carro chefe, que percorre em vários bairros da capital cearense, e também até nos exteriores, para lançar no mundo todos, as sementes de prosperidade, A bondade da Nádia Queiroz nos fascina esplendorosamente, E podemos sentir no fundo da nossa alma de vida, A importância grandiosa da Nádia Queiroz, Ela com o seu cantar maravilhoso e belo nos agrada imensamente, com o coração de todos, a sua amizade verdadeira dela comigo, faz que eu viajo pelo o túnel do tempo, em agradecimento à Deus por tudo que ela faz por me, Eu posso diante a minha cegueira física de 41 anos, ver a sua grandeza espiritual humanitária, A Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que jorraste no nosso coração, me presenteou com a sua amizade bacana, junto com o seu esposo professor Manuel Alves, E os seus três filhos, que fazem maravilha de bem estar, em ter eles como meus verdadeiros amigos inseparável, A Nádia Queiroz tem um dom maravilhoso e valioso, em conhecer o meu coração, parece que ela é uma cigana que lê o meu coração, mais as ciganas não tem a capacidade de brilhantismo, que a Nádia Queiroz tem, Eu faço as minhas mensagens diárias, E ela interpreta perfeitamente, lendo e gravando com o fluidos musicais, E as minhas mensagens com a sua bela narrativa, fica perfeito e agradável, E quando eu envio para os meus amigos e amigas os áudios, todos eles me perguntam, Fernando quem é essa voz tão suave e bonito, eu digo, é da minha amigona inseparável, que eu não consigo pelo o menos um segundo, ficar fora de sintonia com ela, Eu já disse a ela? Que ela não é da terra, porque eu falo isso, é por causa que ela jamais se cansou, e nunca se negou a me atender, A Nádia Queiroz é a mulher que faz a diferença das outras, Nádia Queiroz se você sair algum dia da minha rota de vida, será um grande tormento, Eu te amo de verdade como irmão de coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário