quinta-feira, 25 de julho de 2019

JESUS MISERICORDIOSO


Eu estou aqui para ser amado, peço à vós que me dê mais força,  para eu cumprir com a missão que o senhor me confiou, para mostrar aos meus irmãos e irmãs que o senhor é o único pai irmão amigo que jamais nos abandonou,  É maravilhoso e benefícios saber que o seu amor por todos nós jamais terá fim, Te amar te olhar nos olhos e deixar me apaixonar pela a vossa palavra,  sentirei posso ver nitidamente o seu amor grandioso que nos anima,  Diante de ti pra mim render ao teu amor,  e confesso as minhas fraquezas,  porque sou pecador, mas estou aqui  pra ti pedir perdão,  quando nos arrependemos verdadeiramente o seu perdão é dado nós recebemos,  Pelas as almas que ainda não busca o teu coração, Te amar por quem não te ama, Te adora espero senhor em ti pelo o que crê eu estou aqui,  foi através da misericórdia divina que eu me aproximei,  e sou vidrado apaixonado por tudo que Deus faz,  porque ele é poderoso amoroso conosco, eu estou aqui senhor para ser sempre amado por ti, porque o meu Salvador acreditou em mim,  e fez de mim outro mensageiro a transmitir tudo que faz, para mudar o nosso modo de agir e proceder,  porque só estamos  contrariamos o seu belíssimo precioso ministério de amor.


Fernando Freire.

Um comentário: