sexta-feira, 26 de julho de 2019

FOI UM GRANDE CHOQUE


E um impacto incalculável,  eu era um atleta que praticava várias modalidades esportivas. E  quando tinha 25 anos de idade fui impedido de não fazer mais o que eu gostava. A fatalidade sofrida por mim há 36 anos fez que eu abandonasse os esportes,  E esse choque terrível abalou o meu alicerce,  pensei que não ia suportar,  mas graças a Deus e Nossa Senhora me retiram do vale da morte,  e ordenou que eu voltasse para o seu seio dos meus familiares. A misericórdia divina ficou permanente para me fortalecer,  É muito doloroso você abandonar sem a sua vontade. E  essa fatalidade sofrida foi imensa, e ao acordar não pude mais ver as pessoas,  E o cérebro atrofiado e a minha dicção mudou cem por cento,  As minhas mãos estão sem agilidade, e as minhas pernas perderam a força e resistência, mas Jesus e Nossa Senhora me adotaram como filho recém nascido,  porque não posso mais fazer nada sem o auxílio de outra pessoa, e Jesus fez de mim vencedor de superação e conformação,  Cristo foi o responsável principal por ter arranjado um emprego importantíssimo valioso que são as minhas mensagens, sempre de autoestima,  para dizer aos meus irmãos e irmãs que uma deficiência não pode nos abater,  porque nós temos uns pais perfeitos como Deus e Nossa Senhora,  são eles que irradiam força suficiente para eu driblar perfeitamente a invalidez.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário