sexta-feira, 5 de julho de 2019

EU NÃO SOU MÉDICO


Cardiologista e nem Oftalmologista, mas nosso senhor Jesus Cristo me habilitou dando me um coração e uma visão perfeita para eu ver, sentir quando a pessoa pode entrar no meu caminho, Cristo me concebeu a capacidade para distinguir e ver nitidamente os irmãos e irmãs que tem o seu coração bondoso e a sua mente para evangelizar que é preciso, a fé e religiosidade são raios maravilhosos que Jesus coloca na nossa caminhada, com Cristo e Nossa Senhora em minha vida, eu posso ver claramente as pessoas que adoram percorrer a estrada perfeita de Jesus,  e através do meu coração eu vejo os raios luminosos de Jesus à me iluminar, que Jesus nos ilumina, para todos nós seguir sem vacilar a estrada reta e perfeita de nosso senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora,  Deus só dar à todos nós o essencial para seguir tranquilo em paz o carinho de Deus,  Jesus é médico de todas as especialidades da medicina,  dessa maneira Jesus e Nossa Senhora só enviam para nós pessoas de boa índole e de coração fraternal, que pode nos auxiliar na nossa caminhada, eu confio em Cristo e Nossa Senhora, porque eu posso pedir ao dois na hora que eu vou escrever as minhas mensagens, e com ajuda dois os meus textos tem mais valor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário