domingo, 28 de julho de 2019

LIGIA AZEVEDO A COLEGA


Infelizmente a vida é feita de momentos felizes e outros tristes,  o destino e a fatalidade ninguém pode fugir, mas Cristo e Nossa Senhora nos dão o suporte e a força suficiente para aceitar os desígnios de Deus,  eu quinta feira dia 25/07/2019, tive a felicidade plena de te encontrar,  eu através do meu coração  tive alegria incalculável em reve-la,  e a felicidade invadiu completamente todo o meu ser,  ao conversar com você na missa de sétimo dia da nossa colega Sesciana Aglais Bezerra,  você sabia muito bem como eu era amigo de todos, porque a amizade eu sempre valorizei, e gosto de preservar, os meus colegas do Sesc foram todos bondosos comigo, na época que eu estava lutando para retornar para o seio dos meus familiares,  e o Sesc eu dizia que era a minha segunda casa,  Lígia sempre eu apreciava a sua beleza física e espiritual, eu sempre dizia que você era a mulher mais linda do Sesc,  Graças a Deus que pude ganhar gratuitamente a sua amizade e de todos os meus colegas de trabalho,  todas as vezes que eu me encontrava com os meus ex colegas do Sesc não há coisa melhor para mim,  Lígia você era uma funcionária brilhante e completamente, a saudade dos meus ex colegas do Sesc ainda permanece no meu coração e na minha mente,  Lígia você sempre me tratou com carinho e gentileza,   isso faz um bem extraordinária,  e faz um bem fantástica, Lígia amigona quando eu cheguei no meu apartamento, eu fui recordar dos anos maravilhosos que passamos juntos,  você tem um lugar reservado no meu coração,  eu aprendi muito com você,  Lígia a saudade dos nossos irmãos e irmãs de trabalho no Sesc jamais esqueci, tem uma música Lígia do Tom Jobim que eu quando escuto essa bela canção lembro logo de você,  quero te agradecer por me proporcionar mil felicidade,  e aquele bolo de chocolate que você fazia muito bem, eu tenho saudade também. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário