segunda-feira, 29 de julho de 2019

NO FUTEBOL TEM O ÁRBITRO PRINCIPAL


Que tem também os bandeirinhas,  e agora a CBF instalou uma ferramenta que é o VAR, para o catetos ser justo e honesto,  mas infelizmente não usaram o VAR para marcar o pênalti contra o Internacional de Porto Alegre,  o jogo do Inter diante o Ceará Sporting Club foi no estádio Beira-Rio,  estádio particular do time tricolor  gaúcho,  o meu time amado Ceará Sporting Club foi mais uma vez prejudicado,  sempre é assim,  a arbitragem dá uma mãozinha ao mandante do Jogo ao dono da casa,  Nós integrantes da imensa nação alvinegra, já estamos cansados de tanta desonestidade, por isso que o Brasil à anos não ganha a copa do mundo de futebol,  porque parece que aqui no Brasil tem um grande esquemas que só favorece aos times milionários, No futebol quando agente atesta a má vontade ou incompetência ou desonestidade, o Robinson de Castro meu amigo e presidente do Ceará Sporting Club,  tem  que bater na mesa, e protestar incansavelmente, porque eu tenho pavor imenso quando vejo o time da minha vida e de meu coração Ceará, sendo outra vez prejudicada,  Robinson a paciência tem limite. pra cima deles meu vozão. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário