sexta-feira, 12 de julho de 2019

MEUS IRMÃOS E IRMÃS


Imagine você acordar abri os olhos e você não consegue ver mais as pessoas,  é apavorante e preocupante você tenta ver as pessoas do seu bem, e a gente pensa que é um pesadelo,  mas isso se torna real,  você imagina que uma montanha desabou em você, enterrando totalmente a sua alegria,  Jesus quando nascemos dar à cada um de nós os setes sentidos, e quando você perde um dom da visão é angustiante,  eu na minha fatalidade há 36 anos me assustei, em ver a minha mudança brusca, a perca de sangue, as três paradas cardíacas e o coma de oito meses,  eu me transformei em uma criança recém nascida,  sem puder andar sem falar corretamente como fazia antes,  o cérebro atrofiado e os membros superiores e inferiores danificaram,  aí você passa a depender dos outros, e rapidamente você recorda as várias modalidades esportivas que você praticou,  é choque terrível, mas quem tem Jesus Cristo e Nossa Senhora como os seus guias fica mais fácil a conformação e aceitação,  esse somatório de dificuldade eu posso ver a luz,  e essa luz que eu distingo me alegra bastante,  Jesus piedoso deu condição de eu não viver na escuridão,  ele fez de mim um deficiente com tanta dificuldade,  a sua mão poderosa me resgatou, fez de me um deficiente que pude driblar maravilhosamente,  a dificuldade de uma deficiência grandiosa que me encontro, a fé e religiosidade foi Jesus que me deu , e posso ser útil ao escrever os meus textos,  tudo que eu faço  é com a intenção de ajudar as pessoas que por algum motivo sofreu uma fatalidade,  devemos pedir ajuda de Cristo e Nossa Senhora, porque é possível superar os abalos, é com Jesus e Nossa Senhora que todos nós encontraremos o conforto,  e os sustentáculos que estamos precisando,  que nos transforma para aceitar a deficiência.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário