segunda-feira, 8 de julho de 2019

O MEU DESEJO


É sempre ver o meu time amado Ceará Sporting Club se saindo muito bem nos campeonatos que ele disputa,  o meu olhar de torcedor ardoroso do mais querido de Porangabuçu é sempre ver ele dando a volta olímpica, e a nação alvinegra fica satisfeito com as conquistas do time do povão,  eu gosto verdadeiramente do vovô pai d'égua e arretado,  a expressão do sorriso é o retrato da imensa alegria de nós torcedores, ser integrante da família alvinegra não é para qualquer um,  o Ceará é o único time que eu torço,  e quando ele ganha é para mim como entrar no paraíso, que só nos dar alegria e felicidade, o Ceará está no meu coração e na minha mente, e no meu sangue circula sangue legítimo alvinegro de torcedor do vovô querido, é maravilhoso e agradável ser torcedor do Ceará Sporting Club, essa força do meu amor e paixão por ter escolhido o time que sempre faz alegrar o povo cearense em geral,  a beleza das cores preta e branca que são as cores mais querido de Porangabuçu,  ele é o maior conquistador de títulos cearenses com 45, os corações dos torcedores do Ceará ficam pulsando de ver o Ceará sempre no topo. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Um comentário: