terça-feira, 30 de julho de 2019

MARIA ZILMA MAIA


Minha irmã amiga e colega de trabalho do Sesc,  você e todos os meus irmãos e irmãs  Sesciano,  acompanharam de perto a minha luta para eu recuperar o estado crítico e delicado que eu passei,  foi uma pancada imensa em mim, com a pena de 25 anos de idade ficar deficiente físico e visual,  os esportes que eu tanto adorava praticar, eu fui impedido de fazer o que gostava,  jogar trabalhar no Sesc,  mas sempre à misericórdia divina é a nossa aliada, que jamais nos abandona, eu conheço muito bem o que é uma enfermidade,  A luz de Cristo e o amor de Nossa Senhora por cada um de nós,  vem nos invadir fortificar animar e restaurar o nosso causo clinico,  Jesus é piedoso amoroso misericordioso conosco, os médicos há 36 anos quando sofri essa fatalidade, eles dizem que o meu caso não solução,  mas Jesus me adotou e mostrou à muitos o seu poder e o seu amor por cada um de nós,  uma gota do sangue de Cristo restaura e ressuscita para quem crê verdadeiramente, que Jesus tem o poder de levantar o nosso espírito, e a nossa autoestima, eu fui resgatado pelo o meu bom pastor,  e ele me deu vida nova para eu dar o meu testemunho de aceitação e conformação,  com Jesus Cristo e a Virgem Maria Santíssima nós podemos ganhar dos dois a restauração de qual quer enfermidade, Só depende da sua fé e religiosidade, e eu com a deficiência grandiosa pude driblar perfeitamente,  e sou feliz na graça de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário