segunda-feira, 29 de julho de 2019

JÔ MOREIRA ESPOSA AMADA


Eu através do meu coração apaixonado por ti, fiz essa bela canção demonstrando o imenso amor que eu tenho por você,  olhe aqui e preste atenção,  tu és a alegria e felicidade que faz que eu supero tudo,  porque você é o grande amor da minha vida,  e essa canção singela viu canta- las seja a onde for, O amor verdadeiro e puro sempre devemos preservar,  jamais esquecerei do nosso grande amor que é recebe-lo,  veja bem você é a mulher completa que eu sempre sonhei, que faz que eu seja eternamente grato por você ter existido,  a razão do quê de nascer está canção é assim,  pois você é o amor que faz que eu supero a fatalidade sofrida,  Jô tu és a musa que completa a minha alegria e felicidade,  tu és o amor que jamais me abandonou,  Só Deus senhor sabe do dia exato para agente dar o último suspiro,  você está comigo há 39 anos,  e a sua presença esposa amada eu pude me animar,  você é a força perfeita que me faz superar a invalidez,  porque o amor é obra perfeita de Deus, ele quer que os casais sejam sempre unidos e felizes.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário