segunda-feira, 1 de julho de 2019

EU VOU SUBIR


Na montanha mais alta que existe,  para tentar chegar até Jesus,  lá do Alto eu vou ouvir Cristo à me chamar, e Jesus me disse? Fernando filho amado,  pode subir sem temer de cair, eu estou sempre vigilante na hora que os meus filhos vem escalar a montanha na tentativa de chegar até a mim, eu estou sempre de braços abertos para receber os meus filhos,  e ficar bem pertinho de Deus e rezar, eu vou pedir as estrelas que não parem de brilhar, para iluminar a nossa alma e caminhada,  eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar,  porque infelizmente nós filhos de Deus não somos justo e nem leais aos mandamentos de Deus,  a desobediência ao mandamento de Deus só atrapalha a nossa caminhada,  mas a bondade divina nunca desiste da gente e dar várias chances,  toda a minha escalada ajuda  a mostrar como o meu grito de amor e de fé,  que os homens jamais deixem de agradecer, a ingratidão é um grande defeito do ser humano,  por isso eu digo todos os dias,  obrigado meu Deus por mais um dia,  obrigado senhor por eu posso ver agora através do meu coração,  o que o coração sente é invisível aos olhos,  o que seria de mim sem a fé que eu tenho no senhor,  eu não aceitaria a deficiência de 36 anos,  mestre só vós é o meu escudo e força para suportar a deficiência,  mesmo que eu sofro e não paro de chorar tenho o senhor para acalmar o meu coração,  obrigado senhor por eu saber de tudo isso, me mostre o caminho que leva até o senhor,  graça a Deus que eu pude chegar perfeitamente até o senhor vendo a sua Luz orientadora azul que está sempre à iluminar o nosso caminho,  obrigado senhor que o sol nasce para nos aquecer, que ele não deixa de iluminar, obrigado senhor pelo dom da vida.


Fernando Freire.

Um comentário: