quarta-feira, 17 de julho de 2019

EU QUERO PARABENIZAR


Ao casal Wilgo e Priscilla  que receberam de Deus  e de Nossa Senhora a benção matrimonial, no dia 13/07/2019 em Sergipe,  os dois se tornaram em um só corpo,  É maravilhoso e benéfico importantíssimo e enriquecedor ser temente a Deus. A Fé e a religiosidade são instrumentos principais para as famílias seguir e acompanhar os mandamentos de Deus. O matrimônio da gente é um acontecimento inesquecível. A palavra de Deus quem aplica no seu dia a dia faz fortalecer o casal,  Na Santa igreja católica, o Wilgo e Priscilla fizeram o seu juramento perante o altar de Deus,  esse juramento tem que ir até o fim não pode ser interrompido só na morte,  Wilgo e Priscilla a minha filmadora de última geração filmou a alegria do jovens casal, Eu peço a Deus e Nossa Senhora que dê a eles muita força saúde paz fidelidade que é importantíssimo,  que o casal Wilgo e Priscilla seja imensamente felizes, porque o matrimônio é construído na fé e na religiosidade,  Wilgo e Priscilla vocês dois não me viram, porque estava disfarçado,  e ambos não notaram a minha presença, porque eu sou muito baixinho,  e dessa maneira vocês dois não me viram, nesse dia 13 /07/2019, está cravado na minha mente e no meu coração,  essa noite abençoada e festivo, agora vocês se chamarão senhor Wilgo e senhora Priscilla, meu sobrinho eu peço a Deus e Nossa Senhora que ilumine sempre o caminho de ambos.


É o desejo sincero do seu tio Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário