quarta-feira, 31 de julho de 2019

QUANDO ESTOU PERTO


De Cristo e Nossa Senhora,  os dois vem com o seu amor infinito e incomparável recuperar a minha visão,  os meus membros superiores e inferiores, com o poder que eles tem vão em passos Lentos devolver a visão, vão também fazer que o meu cérebro não fique mais atrofiado. A Fé, a crença religiosidade e certeza que Jesus e Nossa Senhora, concebe as bênçãos do momento especial, Só os dois sabem perfeitamente o que estamos precisando, e os dois só nos dão o necessário,  eu me agarrei verdadeiramente nos braços dos dois, e a minha fé ainda vou alcançar o quê eu tanto espero e desejo, os dois já sabem o que eu quero, se for a vontade de Deus, eu vou alcançar o que tanto estou esperando,  eu quando mim entreguei de corpo e alma à minha vida,  em demonstração da minha fé vou sempre caminhar em direção da luz radiante perfeita orientadora de nosso senhor Jesus Cristo,  a conformação de está deficiente há 36 anos, é a prova real que Cristo e Nossa Senhora estão sempre à iluminar o meu viver,  e com o meu bom pastor e a Virgem Imaculada Conceição o peso grande da deficiência vai devagarinho desaparecendo,  A Fé tem que ser igual uma rocha sólido,  que nem a água pode derrubar,  meus irmãos e irmãs,  Jesus sempre está à nos fortalecer, e nós devemos aceitar verdadeiramente tudo que nos acontecem,  e eu com a minha fé pude fazer o gol de placa, esquecendo a fatalidade sofrida,  foi Jesus e Nossa Senhora que com o seu poder me trouxe de volta para eu dar o meu testemunho de ressurreição.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário