segunda-feira, 29 de julho de 2019

EU TODOS OS DIAS


Me concentro e vou conversar com Deus,  os dias são maravilhosos,  porque eu estou dialogando com o meu Salvador,  eu sou abençoado privilegiado por ter intimidade com Deus, falar com Deus é maravilhoso,  e sempre peço a ele para solucionar as minhas preocupações e problemas, Tanto segredo guardado mais Deus sabe de tudo,  porque ele tem um dom de lê os nossos pensamentos e coração,  saber que ele é o nosso único senhor, é benéfico e gratificante,  A minha fidelidade está sendo comprida,  Só Deus que pode mim responder,  quando estou à dialogar com Deus e Nossa Senhora,  Eles me respondem qual é a maneira correta para eu agir e proceder,  A felicidade plena só existe  a quem crê e acredita verdadeiramente que Cristo é o nosso único pastor,  que jamais desistirá da gente,  Que os nossos sonhos e desejos Deus ainda vai conceber, ele nos ensina a rezar,  e com as orações fortificam todos o nosso ser, eu estou me sentindo mais forte mais leve com o meu fardo,  Tudo que eu peço a Deus e Nossa Senhora, eles só me dão o necessário,  por favor senhor me perdoe por várias vezes eu contrariei os seus mandamentos,  os seus ministérios de amor, bondade, caridade,  resignação,  piedade,  misericórdia e perdão,  eu com o senhor aprendi a amar, e o amor verdadeiro faz um bem incalculável principalmente ao coração, É com vós senhor que eu recebo diariamente massagem perfeita para fortificar esse coração pecador, alguém que nunca soube amar, não é conhecedor do bem grandioso que o amor nos oferece,  porque o amor verdadeiro tem o poder de restauração,  e quem não crê e nem acredita no senhor não imagina a gafe que está cometendo,  Você pode conversar silenciosamente com Deus sobre o que você está passando por momentos difíceis em suas vidas,  eu sei que Deus está sempre à nos escutar, Nas horas triste eu peço ajuda do criador de tudo,  ele vem rapidamente me fortificar,  para aclamar o meu coração, Só Deus possui o poder de amenizar as dores do corpo e da alma,  antes da minha fatalidade eu só contrariava o seu Santo Evangelho,  E agora com as orientações divinas e com os seus conselhos fui renovado pelo amor de Deus e a fé,  meu rosto estava banhado de lágrimas, por causa que eu andava distante do senhor,  agora me tornei um servo apaixonado do seu Santo Evangelho. Obrigado meu Deus por me retirar dos maus caminhos, e os seus ensinamentos belos e perfeitos eu sou o Fernando novo pela a misericórdia do meu Salvador.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário