sexta-feira, 19 de julho de 2019

NINGUÉM VAI TIRAR VOCÊ


Esposa amada perto de mim, porque o amor fala mais forte,  e não sei viver nenhum segundo longe de ti, mas não canso de declarar o grande amor que eu tenho por você. E ninguém é capaz tirar você perto de mim,  Faço de tudo para ficar bem coladinho em ti esposa amada como um ímã, Nada tirará o amor imenso que eu tenho por ti,  Eu por você faço de tudo até enfrentar uma fera faminta só para te defender, Pode crê o que digo, o meu amor está escrito nas estrelas, sou feliz nada mim interesse, Só quero ficar perto de você até o dia que Deus permitir,  Não sou triste e nem vou chorar, porque tenho  você desde o dia que os nossos olhos se cruzaram, e o amor verdadeiro surgiu no dia que nós dois nos conhecemos,  esqueça tudo que passou, a vida é um livro aberto a onde acontece alegria e felicidade,  mas também o indesejável aparece, e devemos superar e ultrapassar tudo que nos machuca,  quando eu estou perto de ti, eu rapidamente recordo da primeira vez que te vi, foi no meu trabalho no Sesc, lá começou o nosso amor belo,  o amor é puro e verdadeiro espero que nunca acabe, porque tu és a mulher que completa a minha vida,  por isso meu bem ti juro, Você é a esposa notável que eu tanto admiro,  não sou feliz distante de ti, eu adoro ficar perto de ti, tudo que existe de bom e belo nesse mundo nada se iguala a você.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário