sexta-feira, 5 de julho de 2019

MARCUS AUGUSTO GADELHA LOPES


Que bom seria se tivesse uma maneira para agente voltar ao passado,  que foi maravilhoso e inesquecível,  voltar a tomar banho na Lagoa da Varjota,  tomar leite mugido tirado na hora das tetas da vaca, jogar naquela pelada com a nossa turma,  jogo de botão sobre a calçada,  as tertúlias com radiola e nos negros,  aquele arrocho nas meninas era maravilhoso,  as namoradas que nós tínhamos muitas, que a nossa turma tivemos demais,  a amizade sincera e verdadeira do nosso tempo existia só alegria, e alegria reinava em nós,  a discussão faz parte da vida,  Lezo meu irmão eu quero te convidar para viajar pelo o túnel do tempo, para recordar tudo que nós passamos,  Graça a Deus que no tempo não sabíamos o que era drogas, e jamais nós entramos nessa barra furada, meu irmão recordar do tempo maravilhoso que passamos faz um bem incalculável,  vamos se unir para construir a máquina que possa fazer que nós voltamos ao passado,  meu irmão é o desejo que vai nos alegrar, para sonhar realizar o nosso desejo,  a saudade da nossa infância jamais sairá da nossa mente e da nossa retina, lembrar desse tempo faz massagear o nosso coração, a minha mente tem à capacidade de resgatar esse tempo que tinha alegria e felicidade,  você sabe que eu não tenho mais o dom da visão, mas o meu coração é capaz de lembrar que no estado do Ceará nós podíamos caminhar sem temor e a violência não conhecíamos. só reinava alegria e paz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário