sexta-feira, 19 de julho de 2019

DIA 20 DE JULHO É O DIA ABENÇOADO


E festivo para quem tem amigos verdadeiros, e eu graças a Deus tenho muitos, e a lista é extensa, e para representar todos eles, eu vou mencionar um que se chama Haroldo Júnior,  foi ele que no dia 16 de outubro de 1982, não deixou que o médico da assistência municipal amputasse o meu braço direito,  fiquei em estado de coma por oito meses,  e ele ficou sem trabalhar por um mês,  para dar assistência total a minha pessoa. Nós dois construímos uma bela amizade, que eu preservo até hoje,  a sua filha mais velha Renata nasceu em casa, e eu que era seu vizinho,  acompanhei de perto nascimento de sua filha,  e eu na hora que nós dois levamos a sua esposa Glaucia Melo para o hospital, eu fiquei mais nervoso que ele, foi um momento marcante para mim participar do nascimento da Renata, e eu estou vivo por causa de Deus e Nossa Senhora e o vovô Haroldo Júnior,  que é também meu irmão alvinegro, o amigo da gente é aquele que está com agente em todos os momentos,  eu sou um homem privilegiado e de muita sorte,  por ter muitos amigos porreta,  que gostam verdadeiramente da minha pessoa,  eu acho que esse carinho e essa bondade que eu recebo,  eu acho é por causa que eu sempre fui fiel atencioso gentil com todos os meus amigos,  e esse dia 20 de julho eu peço a Deus e Nossa Senhora que cubra de bênçãos todos os meus amigos sem exceção, porque eu gosto de todos eles, e só quero o bem para todos,  o amigo é um sujeito que faz alegrar a nossa vida. Parabéns e quero homenagear a todos os meus amigos com essa singela mensagem, salve o dia do amigo.


Fernando Freire.

Um comentário: