quarta-feira, 24 de julho de 2019

QUINTA FEIRA DIA 25 DE JULHO DE 2019 AS 17: HORAS


Será a missa de sétimo dia em sufrágio da alma da minha amiga colega Maria Aglais Bezerra,  e a missa será na Igreja são Gerardo, que fica na Av Bezerra de Menezes número 1256 no bairro São Gerardo de Fortaleza Ce, eu vou me fazer presente porque a amizade é imortal,  eu sou fiel com meus amigos,  eu tive o privilégio e a sorte de trabalhar com ela no Sesc, nós dois construímos uma bela amizade,  e essa missa é importantíssimo para consolar e transmitir força aos seus familiares,  foi doloroso para me perder essa colega notável educada, atenciosa e brilhante em tudo que ela fazia, a missa quando nós participamos nos fortalece, porque Deus e Nossa Senhora estão acompanhando,  a família da pequenininha Aglais vai ficar mais fortalecido consolado amparado e principalmente com o comparecimento de nós ex servidores do Sesc, eu sei que o suplício da minha amigona teve fim, agora ela está nos braços de Deus desfrutando do paraíso que é o céu,  que a Luz do perpétuo ilumine esteja a iluminar à sua alma, saudade sim tristeza não.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário