domingo, 21 de julho de 2019

MARIA AGLAIS BEZERRA



Sexta feira 19 /07/2019, A linda colega irmã de trabalho do Sesc deixou de sofrer, ela alcançou a vida eterna, doi imensamente no meu coração quando eu perco irmãos e irmãs do meu bem querer, A notável educada inteligente que trabalhou no Sesc do setor contabilidade, ela não suportou a enfermidade adquirida, ela gostava bastante de mim, e nós dois se davam muito bem, eu estou sempre à dizer, que o Sesc era a minha segunda casa, Aglais era uma mulher de estatura baixa, tudo que ela fazia era grandioso importantíssimo, ela sempre era destaque em tudo que ela fazia, a sua partida para o plano superior me causou uma grande saudade, A pequenininha Aglais está desfrutando do paraíso que é o céu, lar no céu é o lugar reservado que Jesus reserva para as pessoas que cumpriram dignamente com a sua passagem aqui na terra, que a Luz do perpétuo esteja à ilumine a alma da minha colega Aglais.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário