quinta-feira, 4 de julho de 2019

JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA


Quando atesta o grande amor de um casal,  ele nos abençoa o nosso matrimônio, é através do amor sincero e verdadeiro do casal, ele deseja que o resultado do amor venha os filhos,  e a resposta desse amor bendito é extraordinária,  no dia 25 de Fevereiro de 1983 veio ao mundo o fruto do nosso amor, Fernanda nossa filha única quando ela nasceu eu estava em coma, mas Cristo e Nossa Senhora ficaram atento esperando a minha recuperação, que foi lenta, mas Cristo fez que eu voltasse para o meu lar, no dia 17 de Outubro de 1980 eu e a Jô recebemos a bênção matrimonial, nesse anos de 2019 vamos completar 39 anos de bela união, nós dois só queremos ser feliz, mas no dia 16 de outubro de 1982 eu sofri uma fatalidade,  que mudou completamente a minha vida,  mas o fruto do amor de Deus e Nossa Senhora e da minha esposa Jô, eu pude abandonar a UTI, porque a UTI não é lugar para eu permanecer, o amor de Deus e Nossa Senhora e da Jô eu dei a volta por cima, hoje tudo que eu passei foi recompensado, pelo a misericórdia divina,  hoje a nossa filha Fernanda já tem 36 anos, e é formada em nutrição, ela é brilhante e competente nutricionista,  e ela nos deu a nossa neta princesa Maria que tem 10 anos,  Jesus sempre é fiel justo conosco, ele têm o poder incomparável, que faz restauração fantástica, a deficiência que me encontro é um grande resultado da bondade do nosso Salvador,  eu tenho todos os requisitos para sempre agradecer a Deus e Nossa Senhora e da minha esposa Jô,  eles fazem com que eu permaneça feliz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário