segunda-feira, 22 de julho de 2019

O NOSSO SALVADOR


Nosso Senhor Jesus Cristo é incrível,  dia 17/07/2019, a minha cunhada Consolação irmã da minha esposa Jô completou nesse dia de 17 5 meses de vida eterna,  e a visita de Cleanto Carneiro e sua Luzia fez um bem incalculável ao meu coração,  Cleanto e Luzia Jesus e Nossa Senhora estão sempre à nos fortalecer, e nos proteger e fortificando,  Você sabia que a alegria e felicidade faz que eu fique igual uma estátua,  mais devagarinho eu volto a normalidade,  que maravilhoso que a Santa Luzia veio também me visitar,  em forma de sua esposa Luzia,  a minha visão com o carinho desse casal amigo eu voltei a enxergar perfeitamente,  Jesus sabe o dia a hora ideal para nos trazer alegria,  meu amigo Cleanto Carneiro,  você com seu helicóptero fez que eu viajasse pelo o túnel do tempo, a amizade é  valiosa riquíssima,  que faz maravilha em nossas vidas,  Cleanto e Luzia obrigado por vocês ser  tão bacana comigo,  não é porque eu sou deficiente,  a bondade de Deus reserva para nós surpresa agradável, de pessoas extraordinário para alegrar o meu coração.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário