segunda-feira, 22 de julho de 2019

EU VOU CAVALGAR


Até encontrar o homem de Nazaré,  porque ele é o único perfeito que está sempre à nos ajudar,  Nas minhas cavalgadas eu fui abraçado por Cristo senhor, e a sua estrada de luz,  eu pude corrigir com as suas orientações perfeita e enriquecedora,  Eu vou me agarrar nos braços do meu Salvador,  para não cair e nem mais tropeçar no pecado. Vou ser fiel obediente ao mandamento de Deus,  depois da cavalgada eu vou repousar nos braços do conforto e da consolação, piedade, misericórdia do fortalecimento e da restauração,  eu vou me deitar e adormecer no divino Espírito Santo,  sem me importar nesse instante sem dominar,  e sem ser mais dominado pelo o pecado, vou me sentir mais leve sem os pecados de antes, porque as crianças são pura e sem pecado,  as estrelas mudam de lugar, e a luminosidade Jesus senhor sempre nos ilumina para não tropeçar,  para chegar mais perto de nosso senhor Jesus Cristo, Só para ver a sua luz radiante que está sempre à  nos iluminar, que maravilhoso benéfico à estrela guia está a todos instantes a nos orientar,  É acompanhando os passos de Jesus que nós vamos adormecer e sonhar que dias melhores estão por vim,  o amor verdadeiro só Jesus tem, que embeleza  nessa hora o sol espera nascer,  Deus criou tudo que existe de bom e belo para nos oferecer, Jesus sempre será nosso pai amigo irmão que sempre podemos confiar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário