terça-feira, 16 de julho de 2019

QUE LEGAL E MARAVILHOSO


Eu tenho muitos amigos e amigas,  que adoram colaborar me ajudando a digitar os meus textos,  eu tenho uma sede imensa para escrever, são mensagens que eu faço diariamente, a escrita me anima,  e eu fico imensamente feliz e agradecido, por ter muita gente a mim ajudar , e ao escrever as minhas mensagens, estou fortalecendo o cérebro que está atrofiado pela a metade,  e o meu filho amigo irmão Daniel já bateu o recorde de digitar os meus textos, ele é o principal responsável por meu blog em passos Lentos chego lá,  está grande por causa que o Daniel tomou para si a importância valiosa e importantíssimo que é os textos que eu faço, o meu blog eu já postei 5.727, a minha inspiração e inteligência de facilidade para escrever falando de Deus e Nossa Senhora,  Deus me deu essa missão a cumprir,  e o meu filho Daniel é o principal responsável por tantas postagens,  eu peço a Deus e Nossa Senhora que dê a ele e sua noiva bela inteligente  nutricionista de mão cheia Juliana Brito,  e o Daniel é o administrador da fábrica texugo de moda praia,  ele faz que a fábrica da sua genitora Nádia Queiroz tenha muitos clientes,  o Daniel com a sua estatura elevada de 1,90, e a sua noiva tem 1,75, a bondade e a assistência carinho verdadeira pela a minha pessoa,  Daniel e Juliana aquele beijão de agradecimento, obrigado por tudo que vocês fazem por mim.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário