terça-feira, 16 de julho de 2019

QUARTA FEIRA DIA 17 /07/2019


A dor da saudade bate forte acelerado de imensa saudade da minha cunhada estimada  Maria da Consolação Teófilo Moreira,  5 meses já se passaram,  e ela alcançou a vida eterna,  e  as dores que ela sentia cessaram, doía bastante o meu coração quando eu escutava o seu choro de intensa dor da sua enfermidade,  recordar da sua passagem aqui na terra causa uma imensa saudade,  eu sei que ela está agora nos braços de Deus,  e tenho certeza que ela está pedindo a Deus e Nossa Senhora por todos nós,  Dandão a sua beleza física e espiritual está na minha retina e no meu coração,  porque devemos sempre ser grato as pessoas que nos ajudaram,  devemos ter a obrigação de sempre agradecer as pessoas que nos ajudaram, o seu sorriso jamais vamos esquecer,  5 meses cunhada querida de vida eterna,  saudade sim tristeza não, que a Luz do perpétuo esteja a iluminar à sua alma.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário