quinta-feira, 18 de julho de 2019

DIOGO SILVA O GOLEIRO


Do Ceará Sporting Club,  ele está mostrando a nação alvinegra que ele com a sequência de jogos,  alguns torcedores do Ceará criticava, e pedia ao presidente do Ceará Robinson de Castro,  para adquirir um novo goleiro, mas felizmente ele em passos lentos mostrou a gandaia alvinegra o seu grande valor de bom arqueiro,  agora o paredão está tendo carinho elogio e principalmente respeito do povão alvinegros, e no futebol devemos ter mais paciência na hora de julgar algum atleta. É impossível qualquer atletas jogar todas as partidas com brilhantismo. Tem dia que nada dar certo,  tem um ditador que diz assim: o apressado come cru. Nós torcedores da família alvinegra estamos adorando a capacidade grandiosa que o nosso goleiro Diogo Silva possui,  as críticas pesada de certo torcedores do Ceará agora já é passado, e um Diogo Silva está trazendo segurança e firmeza para quem é legítimo torcedor do mais querido de Porangabuçu,  o time pai d'égua e arretado Ceará tem sorte de ter goleiros que dá baliza trás tranquilidade para os torcedores,  eu que sou ardoroso fiel torcedor do Ceará, sempre peço aos atletas que faça um trabalho ao defender o time que nasceu em 02 de Junho de 1914, é 105 anos de imensa glória e conquistas,  o Ceará é o único time que eu torço e defendo, e quando eu visualizei a primeira vez a sua camisa preta e branca foi amor e paixão instantânea, e eu tive a sorte e o privilégio de comemorar o meu aniversário no mesmo dia do Ceará 02 de junho,  o Ceará tem 105 anos e eu 62, o Ceará está  permanente no meu coração e na minha mente,  feliz é o homem e a mulher que sabe escolher o melhor time para torcer, eu digo aos meus amigos que sou daltônico desde o dia que fui gerado, Só consigo distinguir o preto e o branco. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Um comentário: