sábado, 20 de julho de 2019

DIA 23 DE JULHO DE 2019


O radialista Hilton Oliveira Junior está com a bola cheia aos domingos na Rádio Cidade 860 AM de Fortaleza (CE). O comandante do programa "A bola é nossa unidos e misturados" vai aniversariar neste dia 23. Ele é um amigo, irmão, parceiro da bola pesada. A onde existia legitimo futebol da bola pesada.. Este nobre amigo e brilhante radialista vai mudar de idade. Que Deus e Nossa Senhora deem a ele e seus filhos, esposa e netos muita saúde. E ele também é um vovô coruja. Ter amigos e amigas é sensacional. A vida me proporciona vários momentos felizes e agradáveis. Mas também na vida da gente tem momentos indesejáveis. Nós com a inteligência podemos driblar parcialmente tudo que nos machuca. O Hilton Oliveira tem bom gosto. É inteligente e integrante da família alvinegra. A sua noiva Célia está satisfeita em ter ele em sua vida. Os anos passam rapidamente, em um piscar de olhos, e nós dois somos imensamente felizes por ter Jesus e Nossa Senhora a nos proteger e nos guiar. É vovô, você já está mais velho que eu. Tenha a plena certeza que foi uma bênção te encontrar outra vez. O futebol de salão está no nosso coração, mente e sangue. Eu vou ficar sem me alimentar só esperando chegar o dia da sua festa de aniversário para tirar a barriga da miséria!. Parabéns, muita saúde e muita paz, força e bola no barbante dos aniversários do Ceará Sporting Club.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Valeu, amigo Fernando. Homenagem mais que merecida ao amigo Hilton Jr. O amigo já disse tudo. Deixo aqui meu votos de sucesso perene ao Hilton, além de meu desejo de muita saúde, paz, alegrias e realizações. Abraços. Benê Lima.

    ResponderExcluir