sexta-feira, 19 de julho de 2019

A DEFICIÊNCIA CAUSA ESPASTICIDADE


Há 36 anos o meu lado esquerdo é problemático,  e as dores principalmente quando estou feliz e emocionado fico igual uma estátua,  e para dar um passo é com bastante dificuldade,  mas devagarinho ele me abandona, eu sou um homem sensível e emotivo desde de pequeno,  eu estou deficiente mas sei valorizar a vida, as dores faz parte da vida,  foi Cristo que me retirou do vale da morte,  e com a fé e religiosidade e em passos Lentos estou suportando a invalidez,  e nos momentos das dores, eu peço ao meu bom pastor que me dê força suficiente, para suportar as dores do corpo e da alma, e o meu bom pastor sempre está colocando o bálsamo da superação,  Só Jesus que me fortalece dando meios para eu aguentar as dores da deficiência.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário