quarta-feira, 17 de julho de 2019

NÓS FILHOS DE DEUS


Somos ovelhas que Cristo resgata,  para nos orientar e não se perder andando em maus caminhos,  Levava uma vida sossegada gostava de sombra e água fresca,  mas eu tinha desgarrado e o meu bom pastor me pegou pelo os braços,  e me ensinou corretamente o caminho a seguir,  para encontrar a felicidade plena,  É maravilhoso e perfeito o amor que Cristo tem por todos nós,  Meu Deus quanto tempo eu passei distante do Santo e belo ministério, Foi quando Cristo disse: Fernando filho meu foi necessário eu te resgatar,  para você ver e sentir como a minha misericórdia é inesgotável. Você Fernando é a ovelha que eu precisei carregar em meus braços, para mudar os seus atos e procedimentos,  Fernando agora você está vendo perfeitamente a minha luz azul,  porque antes você era cego totalmente,  como é maravilhoso, benéfico e enriquecedor seguir as minhas ordens,  Fernando está na hora de você assumir,  e ser outro mensageiro do meu Santo Evangelho,  levando a minha palavra para o seus irmãos e irmãs,  que Jesus sempre nos chama para perto dele, quando estamos perdidos ele é o nosso orientador perfeito que faz tudo por nós, vale a pena esperar, para aprender o Santo Evangelho,  meus irmãos e irmãs vamos obedecer tudo que Deus nos ensina, veremos que a nossa escolha trouxe fortalecimento, enriquecimento e foi sábia a nossa escolha, porque seguir Jesus é escolher o melhor para si e toda as famílias,  devem seguir verdadeiramente a estrela guia de Nosso Senhor Jesus Cristo,  por isso eu sou apaixonado por tudo que Deus faz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário