terça-feira, 23 de julho de 2019

DIA 27 DE JULHO DE 2019



Eu vou ouvir e acompanhar a estreia do meu irmão amigo pai esposo e avô Jota Rômulo,  ele é meu irmão alvinegro, e ele foi gerado no dia 02 de Junho de 1914, São 5 anos de muito amor paixão verdadeira pelo o Ceará Sporting Club,  ele vai narrar o jogo do Ceará Sporting Club diante o Internacional de Porto Alegre,  o comentário brilhante será o Wilton Bezerra,  e a reportagem para cobrir o jogo do Ceará diante o time Gaúcho,  É com o meu irmão Deo Luis o bom paraense,  que será para mim muita alegria,  porque eu tenho um grande respeito e carinho  pela a sua pessoa, peço a Deus que a estreia do Jotinha para nós torcedores do Ceará seja positivo, eu estou na explicativa para chegar o dia 27 de Julho, para ter mais alegria de ouvir o Jotinha narrando, eu que sou ardoroso torcedor apaixonado e fiel do Ceará Sporting Club,  desejo ao Jotinha tudo que há de bom. A rádio Verdes Mares 810 AM a verdinha é a rádio do coração dos cearenses, Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário