terça-feira, 9 de julho de 2019

EU TENHO UM SLOGAN


Sou Ceará Até Morrer,  quando o único time que eu torço  que é o Ceará Sporting Club, o meu pensamento é sempre positivo,  nessa maneira o glorioso de Porangabuçu nunca me entristeceu,  o meu time amado é competente em conquistar títulos cearense com 45, o vovô pai d'egua e arretado tem 4 títulos a mais que o nosso principal rival,  em 2015 o Ceará foi campeão invicto pela a copa do Nordeste feito extraordinário,  o Ceará está pela a segunda vez consecutiva na Série A do futebol brasileiro, segunda feira dia 15 /07/2019, o Ceará vai continuar com o seu objetivo principal que é permanecer na elite do futebol brasileiro,  o Ceará vai jogar fora de casa as 20:00 horas no estádio Mário filho o Maracanã,  o time da minha vida Ceará Sporting Club vai enfrentar o Fluminense do Rio de Janeiro,  e nós torcedores do time do povão estamos na expectativa que os atletas do Ceará se saiam muito bem,  que eles estejam iluminados com a sua pontaria para marcar gols,  nós estamos contando os dias e horas para o Ceará sair do Rio de Janeiro com resultado positivo,  a nação alvinegra vai ficar ligada no rádio ou na televisão para acompanhar esse duelo com o fluído positivo dessa noite dia 15 vai dar tudo certo,  para a alegria geral da família alvinegra,  que o resultado final não cause nenhuma dor de cabeça e preocupação. Saudações alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário