terça-feira, 30 de julho de 2019

EU TENHO CERTEZA


Que Jesus vive em mim, porque eu sou um homem conformado,  por está impossibilitado ao mercado de trabalho. A deficiência me impede de assumir algum cargo,  mas eu sou feliz por o meu Salvador me fortificar, ele com os seus raios luminosos, a força me envolve para eu suportar a deficiência, tenho a plena certeza que através do meu coração eu posso ver perfeitamente Cristo senhor,  para contemplar a sua magnitude de pai irmão e amigo que todos nós católicos a acreditamos verdadeiramente no seu poder infinito incomparável,  com os olhos meu a felicidade é sem fim, porque Deus está sempre me abastecendo com o seu amor esplendor e fantástico,  o sentido em todos os nossos viver eu encontro à fé no amor, o amor vem diretamente do senhor Jesus,  cada passos que eu dê é buscando sempre o meu bom pastor. Só consigo dá um pequeno passo com auxílio do senhor,  dessa maneira vou tranquilo abraçar o meu Redentor, os meus passos sempre é em direção do meu único Messias.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário