quarta-feira, 10 de julho de 2019

PENSANDO BEM MEUS IRMÃOS E IRMÃS


Só a presença de Jesus na minha vida eu posso suportar a invalidez da deficiência de 36 anos,  é o meu bom pastor que me anima e me dar força para eu não esmorecer, a energia e força que eu preciso Cristo me dá,  dessa maneira posso ter condição suficiente para escrever as minhas mensagens,  justifica tantas coisas que é realidade,  eu não posso me afastar da presença de nosso senhor Jesus Cristo, se eu fizer isso não terei força para suportar essa deficiência grandiosa que fiquei, é Cristo que irradia raios de superação aceitação conformação,  a presença de Cristo me encoraja me anima todos os dias,  sem Jesus Cristo eu não sei o que seria de homem morto que ele ressuscitou,  foi através do poder incomparável de Cristo que eu pude ressuscitar,  porque no ano de 1982 eu estava entre a vida e a morte,  e os médicos diziam que o meu caso não tinha solução,  e eles disseram que eu ia viver uma vida vegetativa,  mas eles esqueceram que a misericórdia divina jamais falha, um vivo morto sem poder se levantar e após de oito meses adormecido eu acordei,  Jesus não deixa agente sozinho por nenhum minuto,  quando eu estava inconsciente, eu senti e vi Jesus me tocando e determinando que eu acordasse do coma, foi bastante difícil para mim com apenas 25 anos de idade,  ficar deficiente físico e visual, mas Cristo tinha um projeto para eu cumprir,  que é dar o meu testemunho de gratidão por está vivo,  e com o raciocínio e a memória perfeita porque fiquei com o cérebro atrofiado pela a metade,  e não esqueço de nada,  a minha alma chora de tanta alegria e felicidade por eu ter abandonado a UTI,  só vós que me entende e não deixa eu perder a minha fé esperança que os dias melhores estão por vim,  mas eu peço senhor meu Deus,  esqueça muitas falhas que eu cometi,  perdão senhor porque hoje me tornei outro divulgador do seu precioso riquíssimo evangelho de seu infinito amor,  mas se eu estiver fraco me esconda nas suas asas que é bem seguro e não deixe eu tropeçar, tenho certeza que o seu amor fez renovação maravilhosa em meu viver,  senhor me agasalha com o seu manto de ternura,  me transporte como o vento sobre o mar e não me deixe sozinho por nenhum segundo,  preciso de ti senhor para aguentar e suportar o peso do meu fardo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário