segunda-feira, 15 de julho de 2019

NA FRENTE DO ESPELHO


Vejo a mudança brusca da deficiência,  os cabelos bem esbranquiçados pelo o passar dos anos não faz que eu entre em desespero,  porque o nosso Salvador está fazendo restauração em minha vida,  e com ele eu vou continuar seguindo os seus passos que são perfeitos e orientadores, eu posso prosseguir sempre à sua linha reta. É só com Jesus que eu posso enfrentar sem esmorecer, a dura realidade da deficiência. O meu bom pastor faz com que eu enfrente a vida nova sempre de cabeça erguida,  por não reclamar nenhum segundo da fatalidade de 36 anos. Eu cheguei até a ele não pelo o amor foi pela a dor, mas sempre Cristo me avisou de teimoso que sou, eu tropecei por não escutar o alerto de Cristo,  mas Cristo senhor me freou e  escolheu para ser outro filho a tentar evangelizar. A Fé e a religiosidade abriu o meu horizonte para o meu crescimento espiritual. A assistência de Jesus faz fortalecimento na nossa caminhada. Só fazemos alguma coisa com a sua permissão,  porque ele é o nosso comandante que adora nos conduzir,  para percorrer na sua estrada que não tem desvio e nem atalho. A estrada de Jesus é perfeita e reta que devemos seguir. É maravilhoso e benéfico todos nós caminhar em sua direção.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário