segunda-feira, 1 de julho de 2019

A DEFICIÊNCIA NÃO É CAPAZ


De amputar a nossa fé e religiosidade, se alguma fatalidade nos acontece, Jesus e Nossa Senhora vem nos ajudar no órgão perdido, e eles fazem amenizar o nosso viver,  e eu há 36 anos perdi o dom da visão, mas a misericórdia divina está a iluminar a nossa vida, o meu cérebro está atrofiado pela a metade,  mas Jesus não deixou que eu perdesse a memória e o raciocínio,  eu consigo resgatar o passado,  e lembro de coisas que ninguém lembra,  as minhas mãos não tem mais força e agilidade,  eu não posso mais fazer nada sem o auxílio de outra pessoa, as minhas pernas eram fortes musculosas porque eu praticava várias modalidades esportivas, e agora elas não tem mais resistência de antes,  o meu tato não tem mais sensibilidade, o meu olfato ficou mais capaz de sentir o cheiro de longe, o perfume e o odor, a minha audição foi diminuída,  só escuto agora pelo um ouvido, a deficiência que eu fiquei jamais foi obstáculos para eu esmorecer,  eu tenho permanente em meu coração e na mente, Jesus e a Virgem Imaculada Conceição os dois são os suportes principais para a minha alegria e felicidade e conformação, e eu tenho a felicidade plena em ter os dois na minha vida,  jamais vou desistir de seguir e acompanhar o meu único senhor nosso senhor Jesus Cristo.


Fernando Freire.

Um comentário: