quinta-feira, 4 de julho de 2019

MANUEL ALVES E NÁDIA QUEIROZ


É maravilhoso, benéfico e salutar,  eu não consigo pelo menos  ficar nenhum segundo sem se comunicar com o casal amigo,  parece que o Mané e Nádia são meus amigos de outrora,  eu penso em vocês 25 horas por dia,  é imensamente agradável para mim, ter esse casal porreta e arretado pai d'égua na minha vida, o meu cérebro se recompõe perfeitamente, e a minha visão é recuperada por ter os dois no meu viver,  esse casal amigo tem à capacidade de massagear o meu coração,  porque eles só me oferecem bem estar, que bom seria se eu tivesse conhecido eles antes, mas na vida da gente quem determina tudo é o Rei da misericórdia,  eu tenho a plena certeza que se eu tivesse conhecido eles antes,  a alegria, sorriso, brincadeira e também nós dois não iremos perder nenhum jogo do Ceará Sporting Club,  mas estou plenamente satisfeito em ter esse casal amigo no meu pensamento e no coração,  vocês e seus filhos entraram no meu caminho para sentir e atestar como é benéfico e enriquecedor ter todos eles na minha vida,  a minha vida com a chegada deles se transformou em um mar de rosas,  a amizade sincera e verdadeira faz rejuvenescimento, e quem tem o privilégio de ganhar a amizade deles pode se achar uma pessoa de muita sorte.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário