quinta-feira, 18 de julho de 2019

QUANDO UMA PESSOA GOSTA


Verdadeiramente da gente, não há distância que impede da pessoa nos visitar,  o radialista esportivo Cleanto Carneiro que reside em Milagres do Juazeiro do Norte, me fez pensar e refletir como é maravilhoso benéfico agente ser abraçado,  Juazeiro do Norte é distante da capital cearense, ele e sua digníssima esposa senhora dona Luzia Vasconcelos fizeram que o meu coração batesse acelerado de pura felicidade,  o  carinho das pessoas comigo faz um bem incalculável, e ontem dia 17/07/2019, esse casal amigo fez balançar o meu alicerce de tanta alegria, e quando a alegria me invade o meu corpo se endurece, mas aos poucos ele volta a normalidade, a Santa Luzia é a Santa que restaura a visão,  e a senhora esposa do Cleanto Carneiro é Luzia, e a presença desse casal na minha residência em passos Lentos a minha visão foi ao pouco recuperada, o carinho amor e atenção tem resultado positivo e maravilhoso. O Cleanto e sua digníssima esposa amada fez que a suavidade repousasse sobre mim, esse dia 17 de Julho jamais esquecerei. por tanto alegria ao receber o Cleanto e sua esposa no meu apartamento, que Jesus e Nossa Senhora proteja ilumine os passos desse casal amigo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário