quarta-feira, 10 de julho de 2019

OS SONHOS DE DEUS


São maiores que o meu, ele tem uma missão para cada um de nós, o Rei da ternura faz com que nós realizamos os nossos sonhos,  eu sei que não há provação maior que possa comparar o suplício que o senhor passou na cruz,  só para nos salvar, Cristo se doou completamente por amor por todos nós,  Jesus foi espancado humilhado traído por 30 moedas de prata, mas estou cansado pai eu creio nas suas promessas para continuar, por isso eu estou suportando as dores intensas que aparece no meu pescoço ombro coluna pé e olho, eu sei senhor que o senhor me livraste das acusações,  só vós é o nosso defensor perfeito que jamais nos abandonou,  estou cansado de chorar que o espírito Santo venha renovar me, e me dê força e enxugue as minhas  lágrimas com o seu amor misericordioso,  só a presença do senhor que pode me alegrar, e a sua bondade faz fortalecer fortificar os maus acontecimentos,  senhor meu Deus,  os seus sonhos são maiores que o meu,  é tão grande eu não posso ver e nem imaginar, o conforto conformação aceitação de está deficiente, faz que eu não seja o homem revoltado e triste,  meu filho não desanime, eu vim te consolar nas minhas promessas,  volte sempre acreditar, mestre por isso eu estou me agarrando em ti senhor,  para eu sempre receber energia positiva que vem de suas mãos,  que o senhor está sempre à nos transformar,  meu Deus os seus sonhos são maiores que o meu,  vale apena acreditar e eu acredito verdadeiramente tudo que o senhor faz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário