quarta-feira, 17 de julho de 2019

CLEANTO CARNEIRO O RADIALISTA


Hoje, 17/07/2019, a energia positiva da amizade verdadeira, veio me proporcionar horas de plena alegria e felicidade, em receber o nobre radialista inteligente e competente, principalmente da matéria futebol e association. Jesus Cristo e Nossa Senhora fizeram renovação grandiosa e perfeita na minha vida, são os dois responsáveis por enviar irmãos e irmãs que tem o seu coração bondoso e brilhante de fraternidade e companheirismo. Cleanto, meu amigão, você sabe um pouco de mim, através do meu blog em passos lentos chego lá, e em passos lentos você chegou até a mim, a perda da visão, Jesus Senhor iluminou bastante o meu coração, e é através do meu coração, que Cristo mim escolheu, para ser outro divulgador do seu belo e grandioso ministério de amor, hoje, Cleanto o meu coração está radiante de tanta felicidade, porque você está aqui hoje, por causa da amizade que eu conquistei, a tarde de hoje está mais bela e iluminada, você está me proporcionando uma alegria incalculável. Este livro que escrevi vou te presentear, em retribuição do carinho e a atenção prestada a mim. Amigão, hoje a minha visão foi refeita com a sua visita. Que Cristo e Nossa Senhora dê a você sua esposa, filhos muita saúde, força, paz para você Cleanto continuar a desempenhar o seu belo trabalho na CHESF de Milagres, e a sua participação brilhante no programa Revista Metropolitana com apresentação do Renê Rildom, e na pagina esportiva é com o Cleanto Carneiro, atualizando os ouvintes da Rádio Metropolitana 930 AM em Caucaia-Ce, aos sábados, a responsabilidade na matéria futebol é com o amigo Cleanto e o Renê Rildom agradece por essa contribuição que o Cleanto presta ao Programa Revista Metropolitana.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário