segunda-feira, 22 de julho de 2019

SER NORDESTINO É CONHECER


A indiferença de não ser tratado com igualdade,  O nordestino são fortes e guerreiros, bravos lutadores para suportar e enfrentar o sol abrasador,  nem a seca é capaz de tirar a nossa força e energia para trabalhar,  ser nordestino é saber enfrentar a vida sem esmorecer,  mesmo na dificuldade nós nordestino mostramos a nossa força garra  para enfrentar toda dificuldade,  ser nordestino não é para qualquer pessoa,  eu tenho orgulho e sou feliz por ser nordestino, Sou cearense nascido em Fortaleza - CE,  a deficiência que eu fiquei há 36 anos jamais baixei a cabeça,  Sou cearense arretado e eu mostro que sou cabra macho,  eu pude superar a invalidez com o sorriso de gratidão,  a Deus e Nossa Senhora, foram os dois que me deram vida nova,  para sempre me agarrar verdadeiramente neles, nessa maneira eu posso suportar o peso da invalidez,  mesmo deficiente físico e visual sou feliz e grato a Deus por ter cabeça chata símbolo do cearense,  que jamais desisti de caminhar esquecendo a fatalidade sofrida,  Sou cearense pai avô esposo que valoriza a vida,  A deficiência jamais será obstáculos que vá impedir a minha alegria, eu sou forte vencedor porque Deus quis.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário