quinta-feira, 11 de julho de 2019

FAMÍLIA LEMOS


Só tem gente de boa índole e de coração fraternal, o saudoso padre Gotardo Thomas Lemos se ordenou sacerdote com 23 anos de idade, em vida o grande padre Gotardo foi o nosso paizão e tio do colégio Juventus que não existe mais, mas nós ex alunos sempre se estamos se encontrando, para recordar dos anos maravilhosos que estudamos no Juventus, o padre Gotardo é filho ilustre da cidade de Quixadá,  e a sua irmã querida Maria Nadir de Lemos, nós ex alunos chamamos carinhosamente de tia, a tia Nadir era secretária fiel e competente do seu estimado irmão,  a tia Nadir sempre foi gentil atenciosa com todos nós que éramos semi internos do colégio,  eu Fernando Freire o papicu tenho um imenso carinho por ela e toda sua família,  porque a tia Nadir foi importantíssima para o nosso crescimento católico e espiritual,  quando eu estou conversando ao telefone com a tia Nadir posso sentir e ver a presença do padre Gotardo e do seu sobrinho Flauber,  quem teve a sorte e o privilégio de conhecer a tia Nadir é o mesmo que ganhar um presente raro precioso valioso,  a tia Nadir sabe que eu não tenho mais o dom da visão,  passei por momentos grave e delicado e preocupante,  o padre Gotardo sempre ia para o hospital me visitar,  porque fiquei oito meses em estado de coma,  e as suas orações perante a Deus e Nossa Senhora, eu pude sair do coma, agora sem enxergar perdi os movimentos dos meus membros superiores e inferiores, mas as orações de muitas gentes eu dei a volta por cima por causa do poder e amor de Deus,  e de Nossa Senhora, as orações e a religiosidade faz que o impossível para Deus não existe,  eu sou outra resposta do era impossível para os homens,  tia Nadir agora eu posso ver através do meu coração,  quero dizer a senhora que o meu carinho pela a sua pessoa e toda sua família ainda permanece vivo em meu coração, a Elizilda é o anjo que Deus enviou para sempre ajudar e mostrar que Deus não acabou com o mundo porque existe irmãos e irmãs de coração bondoso como a Elizilda, tia Nadir eu te amo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário