terça-feira, 23 de julho de 2019

DEUS E NOSSA SENHORA


Me deram amigos verdadeiros que jamais me abandonaram,  todos eles fazem fortalecimento no meu viver,  Se eu tropeçar e cair no chão e me machucar,  tenho a certeza que eles vem mim levantar,  e cuidar das feridas da minha queda, A mão amiga e companheira que que nós suportemos as quedas dessa vida terrena,  eu quero me levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima,  para suportar tudo que me machuca, mas devemos pedir a Deus e Nossa Senhora que nos ajude para não mais tropeçamos,  Eu com os meus amigos perto de mim,  eu posso superar tudo,  porque tenho amigos bacanas que me ajudam na hora dar minha caminhada,  fica mais fácil para suportar as dores da queda, devemos sempre agradecer a Deus e Nossa Senhora por nos dar muitos amigos verdadeiros e pai d'egua,  Cristo e Nossa Senhora está sempre a nos acompanhar, para encontrar a felicidade,  Só os dois que são os nossos protetores fieis que todos nós podemos confiar,  eu quero sempre  o meu canto de amigo,  porque é um bem necessário,  eu quero sempre ter amigos para preservar,  eu quero apenas um vento forte,  para amenizar o calor abrasador que faz aqui na terra que nasci Fortaleza- CE Brasil,  eu crê na paz do futuro, levar meu barco o mar tranquilo,  e quero ver todos os meus amigos pisando firme,  seguindo  livre sem temer,  felizes é aquele que seguem os passos de Jesus e de Nossa Senhora,  vamos todos fazer a vontade de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário