sexta-feira, 28 de junho de 2019

QUEREMOS SEGUIR OS SEUS CAMINHOS


E seguir Jesus significa vivenciar os seus ensinamentos, e eu sou católico apostólico romano, quero sempre seguir corretamente os seus ensinamentos que são riquíssimos preciosos para aplicar no nosso dia a dia,  Jesus indica o caminho para a nossa felicidade terrena e eterna, e ele jamais nos obriga a escolha, ele é perfeito justo conosco, e sempre nos oferece o seu caminho para percorremos, aí encontraremos a alegria e felicidade, se alguém quer me seguir renuncie assim mesmo, tome a sua cruz siga me, eu toda minha família adoramos a Santa igreja católica, aonde Jesus e Nossa Senhora se encontram com os seus ensinamentos, só seguirá Jesus quem consegue suportar as dores do corpo e da alma, não há seguidor de Jesus que nunca sentiu dor, porque com as dores Jesus nos ajuda suportar, é necessário ter plena consciência que Jesus veio ao mundo para organizar,  pelo exército do poder para transformar a prática do amor e humildade e solidário,  porque o amor é um bem necessário,  e é nele que nós conseguimos superar  tudo que nos acontece, se o senhor Jesus muitas vezes eu e minha família estamos agarrados a nossa vida e não queremos abandona- Los,  mais guarda-los totalmente para nós o lugar reservado que é no céu,  mas nós devemos deixar de ser egoístas e seja feita a sua vontade, não a nossa.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário