segunda-feira, 23 de outubro de 2017

TUDO QUE SE REFERE AO CEARÁ SPORTING CLUB

Me interessa! A torcida organizada Cearamor vai fazer 35 anos de assistência ao time pai d'égua. A torcida organizada nasceu no dia 26 de Outubro de 1982. No dia 16 de Outubro de 1982, eu me encontrava em coma, estado delicado no qual eu fiquei durante 8 meses. Fiquei por um bom tempo sem saber nada do meu time amado, porque a fatalidade sofrida não me permitiu acompanha-lo. Mas quando sai do estado delicado em que eu estava, aos poucos me recuperando, logo fui saber como estava o time da minha vida. Me sinto um homem privilegiado e abençoado por Deus, pois nasci no mesmo dia da fundação do meu time, dia 02 de Junho. Dia 26.10.2017 a torcida organizada da Cearamor completará 35 anos de fundação, e no dia 16.10.2017, eu completei 35 anos de renascimento. O amor e a paixão que eu sinto pelo glorioso sempre permanecerá no meu coração e na minha mente. É maravilhoso ter essa consciência, de que sou Ceará puro e verdadeiro. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário