terça-feira, 31 de outubro de 2017

EU TENHO 60 ANOS DE IDADE

E 35 de deficiência, e ainda continuo com a mesma alegria, força, garra, alto astral e a cabeça erguida, que Deus me deu! Sou deficiente físico e visual, meus membros superiores e inferiores não são mais ágeis, mas me sinto plenamente feliz por estar vivo! E hoje posso mostrar a muitos irmãos e irmãs que a pior deficiência que existe é a falta de fé. Com Deus e Nossa Senhora, Eu me tornei um homem que aprendeu a ter fé, e que com fé eu posso driblar e vencer as dificuldades de uma deficiência grande. Os dois me ensinaram e querem que eu mostre aos outros que nós não podemos esmorecer, porque Eles estão sempre presentes, principalmente nos momentos mais delicados e críticos de nossas vidas. Fiquei muito perto do vale da morte, mas as mãos bondosas de nosso Senhor Jesus, me retiraram de lá e prolongaram minha vida. Ele me disse que eu ainda tinha muito o que mostrar aos meus irmãos e irmãs através da minha experiencia. Quem tem fé e esperança jamais pode desanimar. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário